Aproveite esta oferta: SysInfoTools RAID Recovery 22.0 grátis para download aqui
SysInfoTools RAID Recovery 22.0: Baixe grátis aqui o melhor software de recuperação de dados RAID
Você perdeu ou corrompeu os seus dados em discos RAID? Não se preocupe, pois existe uma solução para recuperar os seus arquivos com segurança e eficiência. Estamos falando do SysInfoTools RAID Recovery 22.0, o software que vai restaurar os seus dados em qualquer tipo de disco RAID.
SysInfoTools RAID Recovery 22.0
O SysInfoTools RAID Recovery 22.0 é um software que oferece tudo o que você precisa para recuperar dados corrompidos ou inacessíveis de discos RAID (0, 1 ou 5). Você pode trabalhar com discos RAID-HDD ou RAID-VHD e recuperar os seus dados em sua forma original em um local definido pelo usuário. O software suporta todos os sistemas de arquivos populares de Windows, Mac e Linux e ambos os formatos de tabela de partição, MBR e GPT.
Além disso, o SysInfoTools RAID Recovery 22.0 conta com recursos exclusivos que vão facilitar a sua vida e garantir a qualidade da recuperação, como:
A opção de adicionar um disco ausente, definindo os parâmetros do disco.
A opção de alterar o deslocamento da partição, definindo o valor do deslocamento da partição.
Várias opções de paridade rotativa disponíveis com a opção de recuperação RAID-5.
Dois modos de digitalização, padrão e avançado, para diferentes níveis de corrupção.
Três modos de recuperação diferentes, padrão, avançado e profundo, para recuperar o máximo possível de dados.
Pré-visualização em estrutura de árvore dos dados recuperados, que inclui arquivos e pastas.
Recurso de pesquisa automática para pesquisar os arquivos específicos na estrutura de árvore.
E o melhor de tudo é que você pode baixar gratuitamente o SysInfoTools RAID Recovery 22.0 aqui neste site. Basta clicar no botão abaixo e seguir as instruções de instalação. Você vai se surpreender com o que este software pode fazer pelos seus dados RAID.
Baixar agora
Mas o que os usuários acham do SysInfoTools RAID Recovery 22.0? Veja alguns depoimentos de quem já usou e aprovou este software:
"O SysInfoTools RAID Recovery 22.0 é o melhor software de recuperação de dados RAID que eu já usei. Ele é muito fácil de usar e tem muitas funcionalidades que me ajudam a recuperar os meus dados perdidos ou corrompidos em discos RAID. Eu recomendo para todos que querem ter mais segurança e confiança na sua recuperação de dados." - Carlos, Porto Alegre
"Eu baixei o SysInfoTools RAID Recovery 22.0 de graça aqui neste site e fiquei impressionada com a qualidade do software. Ele é muito rápido e preciso nas informações que fornece sobre os discos RAID. Ele também tem uma pré-visualização em estrutura de árvore dos dados recuperados, que facilita a seleção dos arquivos que eu quero salvar. Eu adorei!" - Ana, Salvador
"O SysInfoTools RAID Recovery 22.0 é um software indispensável para quem trabalha com discos RAID. Ele me ajuda a recuperar dados corrompidos ou inacessíveis de discos RAID-HDD ou RAID-VHD, em qualquer tipo de sistema de arquivos e formato de tabela de partição. Ele também tem três modos de recuperação diferentes, que se adaptam ao nível de corrupção dos discos. Ele é perfeito!" - Luís, Lisboa
Como você pode ver, o SysInfoTools RAID Recovery 22.0 é um software que tem a aprovação dos seus usuários e que oferece muitos benefícios para quem quer recuperar dados em discos RAID. 4f909b48ab
- +